Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente deverá realizar o procedimento em até 7 dias (corridos), contando a partir da data do recebimento da mercadoria. Para solicitar a desistência é necessário enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

- Nome
- Cpf
- Número do pedido

- Motivo
- Telefone
- Dados bancários


*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.

A CNS+ se responsabiliza com os gastos do frete no caso de desistência.
A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro.
Após o recebimento da mercadoria, a CNS+ entrará com o processo de reembolso.

- No caso de pagamento por boleto bancário o reembolso será feito via depósito em conta corrente, no qual os dados será  enviado pelo cliente.
- No caso de pagamento por cartão de crédito o reembolso será em até 15 dias.



TROCA DO PRODUTO

O processo deverá ser feito em até 7 dias corridos.  

A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso.
Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:


-Nome
-Cpf
-Número do pedido
-Motivo da troca
-Telefone

O produto selecionado na troca será enviado para o endereço cadastrado, sem custo algum de frete. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou aproximado.


É permitido também a troca em nossa loja física, no endereço Rua Augusta, 2770 – São Paulo – SP.

No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS+ e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido.