Troca e Devolução

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente deverá realizar o procedimento em até 7 dias (corridos), contando a partir da data do recebimento da mercadoria. Para solicitar a desistência é necessário enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

- Nome
- CPF
- Número do pedido

- Motivo
- Telefone

- Dados bancários


*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.

A CNS+ se responsabiliza com os gastos do frete no caso de desistência.
A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro.
Após o recebimento da mercadoria, a CNS+ entrará com o processo de reembolso.

- No caso de pagamento por boleto bancário o reembolso será feito via depósito em conta corrente, no qual os dados será  enviado pelo cliente.
- No caso de pagamento por cartão de crédito o reembolso será em até 15 dias.


TROCA DO PRODUTO

O processo deverá ser feito em até 7 dias corridos.  

A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso.
Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:


-Nome
-Cpf
-Número do pedido
-Motivo da troca
-Telefone

O produto selecionado na troca será enviado para o endereço cadastrado, sem custo algum de frete. Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor ou aproximado.


É permitido também a troca em nossa loja física, no endereço Rua Augusta, 2770 – São Paulo – SP.

No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS+ e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido.


POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS


A CNS+ trabalha com Correios e tipo de envio na modalidade "Frete Grátis" dependerá do volume de sua compra, conforme indicado abaixo:
- Nas compras a partir de R$ 400,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS e RS.
- Nas compras a partir de R$ 400,00, frete grátis na modalidade SEDEX somente para o estado: SP​
- Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: GO, TO, BA, MT, AL e SE.


ENTREGA EXPRESSA EM ATÉ 3H - LOGGI

As entregas através da empresa Loggi são oferecidas somente em compras acima de R$ 200,00 e em alguns bairros do centro expandido do munícipio de São Paulo, e são grátis. Para o pedido ser entregue em até 3h após confirmação do pagamento, a compra deverá ser realizada até as 15:00 e em dia útil. Se o pedido ou aprovação do pagamento acontecer após às 15:00, o mesmo será entregue até às 14:00 do próximo dia útil. Pedidos aprovados aos finais de semana, serão entregues no próximo dia útil, até às 15:00.

Abaixo, lista de alguns bairros onde o serviço é oferecido:

- Centro, Bom Retiro, Vila Buarque, Higienópolis, Consolação, Republica, Jardins, Liberdade, Bela Vista, Paraíso, Moema, Campo Belo, Vila Mariana, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Nova Conceição, Lapa, Perdizes e Pinheiros.

A Opção de Entrega em Até 3h será apresenta no momento do Check-Out, após preenchimento do endereço de entrega. Caso o CEP faça parte da região do serviço, a opção de entrega será oferecida.


RETIRADA EM LOJA

Os pedidos com essa opção de entrega deverão ser retirados na loja CNS+ da Rua Augusta, 2770. Jardins - São Paulo/SP.


PRAZO DE ENTREGA

PAC  
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

SEDEX
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

OBSERVAÇÕES
- As compras que tiverem o pagamento aprovado até as 13:00, serão postadas no mesmo dia, se forem realizadas em dia útil. Após as 13:00 ou finais de semana, serão postadas no próximo dia útil.
* Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A CNS+ lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

PEDIDO ATRASADO
A CNS+ estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, entre em contato em [email protected] ou (11) 3061-3707.