Troca e Devolução


DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente deverá realizar o procedimento em até 7 dias (corridos), contando a partir da data do recebimento da mercadoria. Para solicitar a desistência é necessário enviar um e-mail para augusta@cnsmais.com.br com as seguintes informações:

- Nome
- CPF
- Número do pedido

- Motivo
- Telefone


*O ressarcimento não será feito em contas de terceiro.


A Devolução é Grátis, isto é, o custo de envio do produto para a nossa loja é por nossa conta. 


A modalidade de Frete adotada para devoluções é a Entrega Econômica.


A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original, sem sinais de uso e com a nota fiscal dentro.


Após o recebimento da mercadoria, a CNS+ entrará com o processo de reembolso.


No caso de pagamento por boleto bancário o reembolso será feito via transferência bancária em conta corrente, no qual os dados seráo solicitados ao cliente quando a devolução for solicitada;


No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno é feito em até 2 dias úteis, mas a compensação do valor na fatura do cartão de crédito dependerá da bandeira/banco.


TROCA DO PRODUTO


Troca é Grátis para sapatos e acessórios com valor superior a R$ 200,00. Isto é, o custo de envio do produto para a nossa loja é por nossa conta e o novo envio do produto também.


Caso o sapato ou acessório tenha um valor inferior a R$ 200,00, a despesa de envio para a nossa loja é de responsabilidade da CNS+. E o valor do frete do novo envio do produto é de responsabilidade do comprador.


Em caso de uma segunda troca, o cliente deverá arcar com as despesas da devolução do produto e de um novo envio.


A modalidade de Frete adotada para devoluções é a Entrega Econômica. 


A mercadoria deve obrigatoriamente estar na caixa original e sem sinais de uso.


Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para augusta@cnsmais.com.br com as seguintes informações:


-Nome
-Cpf
-Número do pedido
-Motivo da troca
-Telefone

Caso o produto esteja em falta em nosso estoque, o cliente poderá escolher um novo produto do mesmo valor. 


É permitido também a troca em nossa loja física, no endereço Rua Augusta, 2770 – São Paulo – SP.


No caso de defeito, o cliente deve entrar em contato e informar o problema em até 90 dias após a data da compra. O produto será analisado pela equipe CNS+ e o cliente receberá a resposta. Caso seja identificado algum defeito, trocaremos o mesmo sem custo algum para o cliente, no prazo de até 30 dias. Caso não seja identificado algum defeito, o produto será devolvido.